
As quatro pessoas que morreram no trágico acidente ocorrido por volta das 20 horas de quinta-feira, 8, na rodovia BR-487, conhecida como Estrada Boiadeira, em Tuneiras do Oeste (48 km de Goioerê), foram identificadas.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Duas das vítimas são mãe e filha - Rosalice Felipe dos Santos, de 54 anos, e Patrícia Felipe dos Santos, de 34 -, que morreram no local. Elas estavam em um veículo da Secretaria de Saúde de Maria Helena e retornavam de Curitiba, onde tinham realizados exames médicos. O motorista do carro, que tem amigos em Goioerê, teve ferimentos graves e foi socorrido.
Em outro veículo estavam Vando Rodrigues da Cruz, 39 anos, e Fábio Soares das Neves, 44. que também morreram no local. O motorista deste veículo também ficou ferido e foi hospitalizado. O carro que eles estavam tem placas de Tuneiras do Oeste, mas todos são de Aparecidinha do Oeste.
Inicialmente, dois carros se chocaram e, em seguida, uma carreta não conseguiu desviar e atingiu ambos. O carro da Secretaria de Saúde foi arremessado para a pista contrária, batendo contra um Chevrolet Spin.
A polícia investiga como aconteceu a tragédia, que chocou toda a região. (Goionews – Com portais da região).