NOTA DE FALECIMENTO
Alberto Ferreira da Silva, de 53 anos, foi condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê a 6 anos de prisão por tentar matar à sua ex-mulher, Maria Lúcia dos Santos, no interior do bar Guairão, localizado na Rua Peabiru, na Vila Guaíra, em Goioerê.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O crime aconteceu no dia 4 de fevereiro de 2023, quando Maria Lúcia estava no bar, junto com o irmão e outra mulheres, quando Alberto chegou a disse que queria conversar com ela. Maria Lúcia disse que não tinha o que conversar com ele, momento em que ele teria sacado uma faca, de tamanho grande, e teria tentado desferir golpes contra a ex-mulher, de quem já estava separado havia algum tempo.
Alberto Ferreira da Silva foi condenado por tentativa de homicídio triplamente qualificada: motivo fútil, a traição e pela condição de mulher da vítima.
A pena de 6 anos de prisão será cumprida inicialmente no regime semiaberto, mas o réu foi recolhido à prisão e somente dentro de alguns dias poderá ir ao semiaberto, conforme nova determinação do Supremo Tribunal Federal.
NOTA DE FALECIMENTO
NOTA DE FALECIMENTO
COMÉRCIO ABRE ATÉ 17 HORAS
MOTORISTA TEM AMIGOS EM GOIOERÊ