
Alberto Ferreira da Silva, de 53 anos, foi condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê a 6 anos de prisão por tentar matar à sua ex-mulher, Maria Lúcia dos Santos, no interior do bar Guairão, localizado na Rua Peabiru, na Vila Guaíra, em Goioerê.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O crime aconteceu no dia 4 de fevereiro de 2023, quando Maria Lúcia estava no bar, junto com o irmão e outra mulheres, quando Alberto chegou a disse que queria conversar com ela. Maria Lúcia disse que não tinha o que conversar com ele, momento em que ele teria sacado uma faca, de tamanho grande, e teria tentado desferir golpes contra a ex-mulher, de quem já estava separado havia algum tempo.
Alberto Ferreira da Silva foi condenado por tentativa de homicídio triplamente qualificada: motivo fútil, a traição e pela condição de mulher da vítima.
A pena de 6 anos de prisão será cumprida inicialmente no regime semiaberto, mas o réu foi recolhido à prisão e somente dentro de alguns dias poderá ir ao semiaberto, conforme nova determinação do Supremo Tribunal Federal.