sexta-feira, 9 de maio de 2025
REVIRAVOLTA

Novo suspeito confessa ter matado avó e neta no Paraná

08/05/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem de 24 anos confessou ter matado Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e a neta dela, Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11, em Jataizinho, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SESP-PR) do Paraná na manhã desta quinta-feira (8).

Marley e Ana Carolina foram encontradas mortas em casa no dia 22 de março. Na ocasião, a polícia divulgou que, ao lado dos corpos, havia um pedido de desculpas escrito com sangue na parede do quarto.

O homem que confessou o crime não teve a identidade revelada.
Segundo a SESP, o suspeito "revelou detalhes totalmente compatíveis com os laudos periciais", depois de ter negado envolvimento em um primeiro depoimento. A pasta informou que o pedido de prisão preventiva foi protocolado na tarde desta quarta-feira (7).

A nota ainda diz que o homem cumpre pena por tráfico de drogas e já está preso por isso. Quando o duplo homicídio aconteceu, ele estava em saída temporária.

Segundo a SESP, o homem tem histórico de atos infracionais relacionados a crimes patrimoniais, como roubos violentos, cometidos quando tinha menos de 18 anos de idade.

Antes da confissão, outro homem foi preso
Antes do novo suspeito confessar o crime, um homem foi preso por suspeita de envolvimento no crime. Ele continua sob custódia, de acordo com a Polícia Penal do Paraná em nota enviada ao g1.

Desde a prisão, em 26 de março, a polícia nunca detalhou o que exatamente motivou a prisão dele. Antes de ser detido, o homem chegou a ser agredido pela população.

Até a última atualização desta reportagem, a polícia não divulgou se este primeiro preso continuará detido, ou se ele tem ligação com o novo suspeito que confessou o caso. (Fonte: G1)