
Uma moradora de Mariluz está pedindo apoio para localizar o homem que a estuprou e está condenado a 8 anos e seis meses de prisão e se encontra foragido. O crime aconteceu quando ela morada na cidade de Peabiru, na região de Campo Mourão.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O CASO: Luciano Gonçalves Rosa, foi condenado a 8 anos e seis meses de prisão pelo estupro de uma mulher na presença de sua filha de apenas 10 meses de idade. O crime aconteceu na cidade de Peabiru no ano de 2009.
Segundo consta nos autos do processo, o caso aconteceu por volta das 3h do dia 21 de outubro, na residência situada à Rua Figueira, Conjunto Verdes Campos.
De acordo com as investigações do Ministério Público, o acusado entrou na casa e, mediante a ameaça de matar a criança, utilizou-se de força física contra a mãe da menina. Ela ficou com lesões, pois lutou o tempo todo com o estuprador.
A mulher vítima, que entrou em contato com o Goionews, relatou que atualmente mora em Mariluz. “Sonho com o dia em que ele será preso” – disse a mulher, pedindo a ajuda da população para localizar o indivíduo, que supostamente estaria trabalhando com um caminhão na região. (Com informações de Umuarama News).