
A tragédia abalou a cidade de Campo Grande nesta terça-feira (6), quando um grave acidente de trânsito ceifou a vida de Maria Isabel de Oliveira Souza, de 23 anos, e de sua mãe, Patrícia Helena Lopes de Oliveira, de 48 anos. Maria Isabel, que estava grávida de 30 semanas, aguardava ansiosamente a chegada de seu primeiro filho, um menino que receberia o nome de Gael. Infelizmente, o bebê também não sobreviveu ao acidente.
Maria Isabel e Patrícia estavam em uma motocicleta Honda Biz, com Patrícia no comando, quando se envolveram em uma violenta colisão no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândida Lima de Barros, no bairro Tiradentes, durante a manhã. A Polícia Militar de Trânsito confirmou que Patrícia não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Após o acidente, Maria Isabel foi levada à Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Sua mãe, Patrícia, morreu logo após dar entrada no hospital.
A notícia da morte de mãe e filha, juntamente com a perda do pequeno Gael, comoveu amigos e familiares, que expressaram suas homenagens e condolências nas redes sociais. O luto e a tristeza se espalharam pela comunidade, com mensagens como “Descansa em paz, Maria” e “Que Deus te receba de braços abertos, minha amiga, e o anjinho Gael. Saudades eternas”.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento de Maria Isabel e Patrícia. A cidade de Campo Grande chora a perda dessas vidas e se solidariza com a dor dos familiares. Com informações de Top Mídia News.