
Em uma ação conjunta, equipes da Polícia Civil e da Polícia Milita de Nova Aurora (48 km de Goioerê) efetuaram a prisão de um homem que tinha tentado matar a outro homem, que teria ido até a sua casa para receber uma dívida. O atirador estava com a prisão preventiva decretada. O caso é tratado pela polícia como lesão corporal de natureza grave.
O crime aconteceu no dia 18 de abril, quando um homem foi baleado na perna após tentar cobrar uma dívida em uma residência localizada na Rua Getúlio Vargas.
Segundo o boletim de ocorrência, a central de operações foi acionada por uma moradora, que relatou que um homem ferido por disparo de arma de fogo tentava entrar em sua residência em busca de ajuda. A equipe policial, se dirigiu imediatamente ao local.
A vítima relatou que havia se dirigido, na companhia de um amigo, até uma casa próxima à caixa d’água da cidade — localizada na penúltima rua do bairro — com a intenção de receber um pagamento pendente. Ao chegar ao local, de acordo com o próprio relato, foi surpreendido por disparos de arma de fogo e saiu correndo. Mesmo assim, foi atingido na perna.
Depois disso o atirador foi identificado e teve a sua prisão preventiva solicitada à justiça, que deferiu o pedido. O homem foi preso na última quinta-feira, 1º.