segunda-feira, 5 de maio de 2025
POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ

Sem acareações; Vai ser segunda-feira; Sem moradores de rua; Novo aliado... E mais

02/05/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Sem acareações
Na instrução do processo em que o PSD de Goioerê acusa a coligação de Pedro Coelho de propaganda negativa nas redes sociais, havia sido solicitado que as testemunhas fossem ouvidas todas juntas, em uma espécie de acareação. Isso foi negado pela justiça.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

.
Vai ser segunda-feira
A audiência para a oitiva de testemunhas acontecerá na segunda-feira, dia 5. As testemunhas foram intimadas e poderão comparecer pessoalmente ou participar de forma virtual.
.
Sem moradores de rua
Chama a atenção um projeto de lei protocolado pelo vereador Márcio Berbet, de Campo Mourão, que proíbe moradores de rua na cidade. “Fica proibido o uso permanente das vias, passeios (calçadas), logradouros e praças públicas como moradia por pessoas em situação de rua”, diz o artigo 1º da projeto, que ainda irá tramitar pelas comissões antes de ser votado.
.
Novo aliado
Em sua última estada em Curitiba o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, entabulou conversas com um novo deputado, Luís Corti, que é do PSB e já trabalhou na Cohapar.
.
Novas ambulâncias
O Samu de Goioerê recebeu duas novas ambulâncias para reforçar o atendimento, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e uma Unidade de Suporte Básico (USB). A entrega oficial aconteceu nesta semana em em Umuarama, durante cerimônia com a presença do deputado federal Zeca Dirceu.
.