domingo, 4 de maio de 2025
CRIME BRUTAL 

Corpo de mulher é encontrado em cachoeira com sinais de tortura e execução brutal

01/05/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O município de Aripuanã, situado a 1000 km de Cuiabá, foi palco de um achado macabro na tarde desta quarta-feira (1º). O corpo de uma mulher, ainda sem identificação, foi encontrado boiando em uma cachoeira por moradores que passavam pelo local.

A vítima, cuja identidade ainda é desconhecida, apresentava sinais de tortura e tinha mãos e pés amarrados. A Polícia Militar foi acionada pelos moradores que fizeram a descoberta. Após a chegada dos policiais, a veracidade da informação foi constatada.

Apesar do estado de decomposição avançado, foi possível identificar que a mulher tinha um corte profundo no pescoço, tão severo que quase separava a cabeça do resto do corpo. Ainda foi observado que os pés e as mãos da vítima estavam amarrados a sacos contendo pedras.

Junto ao corpo, foram encontrados dois colares, brincos e uma pulseira. A Politec foi acionada para a remoção do cadáver e a Polícia Civil já iniciou as investigações para desvendar o caso.
Os detalhes sombrios do ocorrido chocaram a comunidade local e a investigação agora se concentra em descobrir a identidade da vítima e os responsáveis por este ato cruel. Com informações de Repórter MT.