domingo, 4 de maio de 2025
VÍDEO MOSTRA BRIGA

Briga no beach tennis teve mulher agredida pelo ex, homem desmaiado e polícia em Goioerê 

01/05/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A briga registrada na noite de quarta-feira, 30, em uma arena de beach tennis em Goioerê terminou em registro policial por agressão e pedido de medida protetiva de urgência.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

A briga inicial envolveu duas mulheres, depois homens entraram na confusão, mas o que desencadeou o acionamento da polícia foi o fato de uma mulher ter sido agredida pelo seu ex-companheiro.


Um homem, que tentou defendê-la também foi agredido e caiu, batendo com a cabeça no chão, chegando a desmaiar. A confusão teria durado mais de 20 minutos.


Com o acionamento da Polícia Militar, a mulher solicitou uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro, para que ele não se aproxime dela. Não há a informação se ela representou criminalmente contra ele por agressão no âmbito da lei Maria da Penha.

CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA PARTE DA BRIGA