ABUSO DE CRIANÇAS
Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante após dar 11 facadas em uma mulher pelo fato da vítima “não ser cristã”. Além da tentativa de homicídio, o homem também é suspeito de tentativa de latrocínio, furto e pelo homicídio que vitimou Hélio André Taborda, de 49 anos. A prisão aconteceu na madrugada de sábado (26), em Rio Bonito do Iguaçu, no Noroeste do Paraná.
O suspeito era procurado desde a quinta-feira (24), quando esfaqueou a mulher com mais de 11 golpes. Durante a investigação, as equipes policiais ficaram em alerta para localizá-lo. Na manhã da sexta-feira (25), o suspeito tentou furtar um carro, mas não obteve sucesso e se refugiou na mata.
Na tarde da quinta-feira (24), o suspeito assaltou uma picape e feriu gravemente o proprietário do veículo. Em seguida, fugiu. A polícia localizou o carro roubado, porém ele havia se evadido. À noite, o suspeito furtou uma caminhonete em uma propriedade rural no Campo do Bugre.
Conforme o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Denival Barboza Liandro, ele foi perseguido pela PMPR, que conseguiu abordá-lo na rodovia BR-158. Durante a fuga, o jovem ainda atropelou e matou Hélio Taborda.
“Ainda, no domingo (27), uma nova vítima, um adolescente, compareceu à delegacia. O jovem relatou ter sido atropelado e esfaqueado pelo suspeito em Rio Bonito do Iguaçu, na quinta-feira (25)”, explica.
O suspeito foi autuado em flagrante e, em depoimento, admitiu a intenção de matar as três primeiras vítimas. Além disso, o jovem também afirmou que tentou matar a mulher por ela “não ser cristã”. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. (Fonte: RicMais)
ABUSO DE CRIANÇAS
EM FASE DE ACABAMENTO
ASSUSTADOR – “FICA ESPERTO”
LONDRINA