sábado, 3 de maio de 2025
VEJA TODA A SITUAÇÃO

Grávida morta no Paraná teria sido jogada de penhasco pelo amante

01/05/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A grávida encontrada morta no último domingo (27), em uma região de cachoeiras, em Sapopema, nos Campos Gerais do Paraná, foi identificada como Jackeline Liliane dos Santos. A moça, de 28 anos, era moradora de Ponta Grossa e estava realizando uma trilha no Salto das Orquídeas, quando foi localizada sem vida, nos braços do homem com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Jackeline e o companheiro estavam no ponto turístico acompanhados de outro casal. Durante a trilha a moça e o homem de 45 anos se distanciaram dos amigos e logo na sequência a grávida foi encontrada morta.


“Segundo relatos, ela se distanciou de outra dupla de amigos e ficou com o companheiro, de 45 anos. Quando os amigos perceberam a demora, eles voltaram e viram este homem de 45 anos segurando esta jovem, pelos braços, e relatando que ela tinha caído. Já estava em óbito. Em congruência do relato das testemunhas, a autoridade policial decidiu pelo flagrante deste homem”, comentou o tenente Kaminski, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).


Com base no depoimento do homem de 45 anos e nos ferimentos encontrados no corpo de Jackeline, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) decidiu pela prisão do suspeito. Conforme informações preliminares, a vítima teria sido jogada em um penhasco. O corpo da gestante estaria ao lado de um paredão de pedras.


“Uma das testemunhas relatou que esta mulher estava grávida e mantinha relação extraconjugal com este homem, o que aumentou a suspeita. As lesões apresentadas são incongruentes com a queda. Ela apresentava diversas lesões”, completou Kaminski.


SUSPEITO É PRESO - O homem preso após a morte de Jackeline foi identificado como Marcione e está detido na cadeia pública de Telêmaco Borba. O suspeito tem 45 anos, é casado e pai de um adolescente, de 13 anos. Em depoimento, o homem revelou que apesar de ainda estar casado, não mora com a ex-companheira.


Marcione e Jackeline mantinham um relacionamento extraconjugal e a moça estaria grávida de três meses, conforme informações de pessoas próximas. A mulher já era mãe de duas crianças. (Fonte: Ric Mais).