
Um grave acidente registrado na manhã de quarta-feira (30), na BR-376, em Guaratuba, litoral do Paraná, resultou na morte de um homem de 64 anos e deixou outros dois feridos. A colisão envolveu um caminhão e uma caminhonete e ocorreu por volta das 6h, na pista sentido Santa Catarina.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos trafegavam pela faixa da direita quando o caminhão atingiu a traseira da caminhonete. Com o impacto, a caminhonete saiu da pista e o caminhão acabou tombando.
O idoso, que dirigia a caminhonete, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um passageiro do veículo e o motorista do caminhão sofreram ferimentos e receberam atendimento.
A ocorrência causou a interdição da faixa da direita e do acostamento. Equipes da concessionária Arteris Litoral Sul foram acionadas para prestar socorro e orientar o tráfego no local. (CR3).