quarta-feira, 30 de abril de 2025
CRIME BÁRBARO - A MANDO DA MULHER

Agricultor foi assassinado e teve corpo esquartejado e parte jogadas em rio na região de Maringá

28/04/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Civil de Marialva divulgou na manhã de segunda-feira, 28, que o agricultor Edmar Rodrigues, desaparecido desde janeiro, em Marialva, na região metropolitana de Marginá, foi morto, esquartejado e teve as partes do corpo jogado em um rio. 


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Esses detalhes foram apresentados na confissão de um dos suspeitos que está preso e assumiu a autoria do crime. Ele também indicou onde estavam peças de roupas da vítima, que foram encontradas enterradas. 


Conforme o delegado, Aldair Oliveira, o crime foi cometido a mando da ex companheira da vítima. A mulher também está presa. 


Três meses após o desaparecimento a polícia prendeu a ex mulher do agricultor e um casal de ex funcionários como responsáveis pelo sumiço de Edmar. Desde de então a polícia já indicava que as investigações haviam apontado que o caso travasse de um homicídio. A motivação estaria ligada a traições no relacionamento e interesse financeiro. (Salsicha Maringá).