sexta-feira, 26 de abril de 2024
AUTOR FOI OUTRO ADOLESCENTE

Jovem de 17 anos é assassinado a tiros na região de Campo Mourão

22/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          O jovem Marcos Vinícius, de 17 anos, morador de Jussara, foi assassinado a tiros de pistola 380 na madrugada de domingo (20), em Terra Boa, na região de Campo Mourão. Os autores do crime chegaram em um Vectra, de cor verde e efetuaram vários disparos contra o rapaz, que estava na Rua Tancredo Neves. Ele morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo foi visto saindo de Terra Boa com os ocupantes comemorando o crime, atirando para o alto. Conforme informações do sargento Valdez, o adolescente estava escondido em Terra Boa por estar ameaçado de morte em Jussara.
Na tarde de domingo, três suspeitos (dos quais dois adolescentes), foram detidos em um bar em Jussara e levados para a delegacia de Cianorte. A arma não foi encontrada.
O trio foi detido pela equipe policial de Jussara graças a denúncias anônimas. A PM teria recebido algumas fotos, onde dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, ostentavam duas armas de fogo.
Os três foram encontrados em um bar na Avenida Napoleão Moreira Silva. Com eles, nada de ilícito foi encontrado, mas diante dos questionamentos o adolescente de 15 anos confessou ter sido o autor do assassinato. (Tribuna do Interior).