quarta-feira, 24 de abril de 2024
MÓVEIS, ELETROS, UTENSÍLIOS

Ladrões encapuzados levam quase tudo de sítio de lazer em Goioerê. Quarta vez em dois anos

22/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              Ladrões entraram em um sítio de lazer localizado às margens da rodovia BR-272, localizada perto do trevo de acesso a Paraná do Oeste, em Goioerê, e levaram quase todos os objetos de valor que havia no local.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS 

 

                              O furto aconteceu na noite de sexta-feira, 18, e foi percebido no início da tarde de sábado. Imagens de câmeras de segurança mostram três indivíduos encapuzados arrombando a porta da casa principal do sítio.
                              Os ladrões levaram um fogão industrial, dois aparelhos de televisão, um botijão de gás, três panelas de pressão, dois caldeirões de alumínio, um tacho, 20 kg de carne congelada, uma fruteira de madeira, 10 garrafas pet de refrigerante, dois ventiladores, uma panela grande de alumínio, um liquidificador, várias peças de roupa, 10 banquetas de plástico, duas cadeiras dobráveis de madeira e uma câmera de monitoramento.
                              Esta foi a quarta vez que ladrões entram na mesma propriedade para furtar. Qualquer informação sobre os ladrões ou paradeiro dos objetos furtados pode ser repassada para a Polícia Militar através do telefone 190,ou ara a Policia Civil de Goioerê, pelo telefone 3522-1137, mesmo que de forma anônima.