
A morte do pagodeiro Willian Maia dos Santos, de 40 anos, morador de Goioerê, e do motorista de um ônibus de compristas, Valdecir Casaroto, de 55 anos, morador de Maringá, mas que era muito conhecido dos comerciantes de Goioerê, que fazem compras em São Paulo, gerou grande comoção.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Os dois morreram na colisão entre o ônibus que estavam e um caminhão, na rodovia BR-272, na saída de Campo Mourão para Goioerê, no fim da madrugada de sexta-feira, 25.
Willian era integrante do grupo de pagode Bombocado e bastante conhecido não apenas em Goioerê, mas em toda a região. Sua morte gerou centenas de manifestações nas redes sociais, com as pessoas lamentado a sua morte precoce. Ele será sepultado neste sábado, 26, em Goioerê (veja matéria nesta edição).
Valdecir Casaroto, de 55 anos, era dono e motorista do ônibus. Há vários anos ele transportava comerciantes de Goioerê e da região para São Paulo, para compras de roupas no Braz. Sua morte também foi muito lamentada por pessoas de Goioerê, que o conheciam e também por comerciantes da região, que eram seus clientes no ônibus.
O motorista do caminhão envolvido no acidente, que também morreu no local, tinha saído de Janiópolis e seguia sentido a Campo Mourão. Houve boatos que ele seria morador de Janiópolis ou Boa Esperança, mas isso não se confirmou. Possivelmente ele mora em Campo Mourão.