
Exportando mão de obra
Goioerê virou polo exportador de mão de obra. Trabalhadores locais estão sendo levados para trabalhar em Quarto Centenário, Nova Aurora, Cafelândia, Assis Chateaubriand, Campo Mourão, Umuarama, e agora para Cidade Gaúcha, que fica a 113 km de distância. Não é de agora que está virando cidade-dormitório.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
.
Sem vocação
Como Goioerê não tem vocação para ser uma cidade-dormitório, por causa das distâncias dos locais onde a maioria dos empregos são localizados, a tendência que vem se registrando é a de que moradores locais transfiram residências para essas cidades. Para inverter a situação é preciso trabalhar para gerar esses empregos em Goioerê.
.
Encontro em Centenário
O fim de semana será de encontro em Quarto Centenário, que está comemorando seus 33 anos de emancipação política com uma grande festa. A abertura acontecerá na noite deste sábado e a expectativa é a de que conte com a presença de políticos da região. Amanhã, domingo, tem almoço no Salão Paroquial.
.
Expo-Goio repercutiu
A imprensa regional repercutiu a programação da Expo-Goio 2025, que terá grandes atrações em cinco dias de festa, com destaque para o show com a dupla Zezé di Cargo & Luciano, além de Hugo & Guilherme, Leo & Raphael e Ícaro & Gilmar.
.
Pedro e Beto
Durante o lançamento da Expo-Goio na noite de quarta-feira, 23, o prefeito Pedro Coelho e o ex-prefeito Beto Costa conversaram por vários minutos em particular. Quem viu a conversa entendeu que ela pode abrir caminhos para o Pedro Coelho ter acesso ao terceiro andar do Palácio Iguaçu, via Márcio Nunes. Depois da conversa, Pedro Coelho pregou união por Goioerê.