
Valdinei Luiz Pereira, de 38 anos, que morreu em um confronto com a Polícia Militar de Sarandi na rodovia PR-317, entre Campo Mourão e Maringá, vinha sendo investigado pelo setor de inteligência da Polícia Militar, devido à sua atuação em roubos de veículos com transporte de mercadorias. O corpo de Valdeci está sendo velado no Memorial Prestar e o sepoultamento será Às 10 horas desta quinta-feira no cemitério de Goioerê.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Conforme a imprensa de Maringá, Valdinei, que residia em Sarandi, mas tinha familiares em Goioerê, possuía uma extensa ficha criminal por roubo e outras passagens. Ele e o comparsa Jhonatan De Oliveira barreiro, de 30 anos, que também morreu no confronto, estavam sendo acompanhados pelo serviço de inteligência da PM, que monitorava uma possível tentativa de roubo na região.
Quando os policiais localizaram o veículo onde estavam Valdinei e Jhonatan, na noite de terça-feira, 22, eles não respeitaram voz de abordagem e houve perseguição e confronto, com os dois tombando mortos, perto da cidade de Floresta.