
Miguel Teixeira de Andrade, de 46 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira, 21, em Rancho Alegre D'Oeste, foi encontrado na madrugada de quarta-feira, 23, caído às margens da rodovia PR-472, entre Rancho Alegre D'Oeste e Juranda, próximo ao Rio Tigre.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Segundo informações, Miguel foi encontrado por trabalhadores que estavam indo trabalhar em Cafelândia, que acionaram o socorro. Ele estava caído e relatou que andou perdido por uma plantação de milho.
Quando chegou à rodovia um caminhão se aproximou, quase o atingindo de cheio, mas o motorista conseguiu desviar, mas ainda assim houve um pequeno contato e ele caiu.
Chamou a atenção das pessoas que o encontraram o fato de que a cachorrinha que tinha saído de casa com ele, estava ao seu lado, não saindo de perto dele o tempo todo, até que ele foi colocado na ambulância e o animalzinho foi entregue a um familiar.
Miguel foi encaminhado ao Pronto atendimento de Goioerê, onde recebeu cuidados médicos e seria liberado para retornar à sua residência em Rancho Alegre D'Oeste.