
Depois de uma grande mobilização realizada na tarde de segunda-feira, com a equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê e o canil de Cianorte, e uso de drone, deverão continuar nesta terça-feira, 22, as buscas para tentar localizar a Miguel Teixeira de Andrade, de 50 anos, que está desaparecido desde às 6 horas da manhã desta segunda-feira, 21, quando saiu de sua residência, em Rancho Alegre D'Oeste, sem avisar e não foi mais visto.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Miguel Teixeira de Andrade mora com familiares em Rancho Alegre D'Oeste. Ele tem 1,65 m de altura, é moreno, e está usando uma camiseta branca e uma calça preta. Ele tem cabelo grisalho e apresenta dificuldade para andar. Ele está com depressão e, segundo familiares, sofre de esquizofrenia.
As buscas com o auxílio da equipe com cão farejador e do drone foram realizadas em área de mato nas imediações da residência, indo até o início da noite de segunda-feira, mas não houve êxito em localizar Miguel.
Nesta terça-feira as buscas deverão ter continuidade, mas possivelmente sem o aparato usado na tarde de segunda-feira. Qualquer notícia sobre o paradeiro de Miguel pode ser repassada para a Polícia Militar, pelo telefone 190.