
Um morador de uma cidade da região estava passeando em Goioerê e foi caminhar na pista de caminhada da Avenida Mauro Mori e acabou sendo mordido por um cachorro, quando estava em frente à praça do predião. Ele agora busca imagens de câmeras de segurança para identificar o cachorro e o dono, para ser ressarcido com os gastos com medicamentos.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Uma mulher moradora do centro de Goioerê caminhava pela mesma pista, em frente à ACIG, quando foi atacada por três cachorros. Ela não chegou a ser mordida, mas caiu e machucou o joelho, quando fugia dos animais.
Um homem, residente no centro da cidade, estava correndo na pista da Mauro Mori, quando surgiram dois cavaleiros, montados em seus cavalos, cavalgando pela pista de pedestres, em um espetáculo grotesco.
Esses são alguns dos relatos recebidos pelo Goionews sobre animais na pista de caminhada da Avenida Mauro Mori, que recebe um grande número de pessoas todos os dias, principalmente pela manhã e nos inícios de noite.
Outra reclamação comum é que pessoas levam animais de estimação na caminhada, mas não recolhem as fezes dos animais, que ficam na pista e na grama que separam as duas pistas.
Também há a reclamação de que pessoas que não conseguem segurar seus pets de grande porte, caminham com eles mesmo assim, gerando os incidentes relatados acima.
Os usuários da pista pedem que a Prefeitura pelo menos coloque placas orientando para que as pessoas tomem cuidado ao levar cachorros para a caminhada, evitando que eles ataquem outras pessoas e que também recolham as fezes de seus pets.
Outra sugestão é que a Prefeitura faça uma parceria com a AMAA para recolher os cachorros de rua que transitam pelo local, colocando os caminhantes em risco.