
O empresário que se envolveu em um acidente na BR-369, que resultou na morte de um adolescente de 12 anos, lamentou a morte do filho. João Rafael Kuerten viajava com os pais para passar o feriado de Páscoa em família. Entretanto, enquanto seguiam de Francisco Beltrão para o centro-oeste paranaense, bateram de frente com um caminhão. O acidente aconteceu em Corbélia, próximo à entrada para Cafelândia (64 km de Goioerê).
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Com o impacto, João Rafael não resistiu aos ferimentos. A mãe do garoto foi socorrida com lesões graves e encaminhada de helicóptero para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel. O pai do adolescente teve apenas uma fratura em um dos pés e ferimentos leves.
No sábado (19), o pai de João Rafael, que é um empresário do ramo de colchões, em Francisco Beltrão, postou duas mensagens nas redes sociais. Na primeira o empresário colocou uma foto de luto, pela morte do filho, e na segunda escreveu um texto emocionante.
“Humanamente estou sem palavras, destruído. Sei que meu filho, minha herança do senhor, está na glória. Mas a dor, essa dor do peito é insuportável. Agradeço de coração a todas as mensagens, a Gi está sem celular (quebrou)”, publicou o empresário.
No momento do acidente, na tarde desta sexta-feira (18), a pista estava molhada devido a chuvas constantes na região de Corbélia e o condutor do Ford Focus TI, de 36 anos, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária da BR-369 e acertou o caminhão que vinha no sentido oposto.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimento médico, mas o adolescente morreu ainda no local.
Segundo o Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu), o pai teve possível fratura no pé direito e foi encaminhado a uma UPA de Corbélia, enquanto a mulher sofreu trauma no tórax e foi de helicóptero ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel, também no Oeste do Paraná. (Ric Mais).