sábado, 19 de abril de 2025
PODEM TER AGIDO NA REGIÃO

Quatro suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM. Um é de Umuarama

17/04/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Quatro suspeitos morreram durante um confronto armado em uma ação que envolveu equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil de Ortigueira, na região de Ponta Grossa, na madrugada de quarta-feira (16). Um dos mortos é de Umuarama.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

O confronto aconteceu após agentes do 26° BPM receberem informações de que membros de um grupo criminoso, que praticava roubos na região, estariam com chegada prevista em Ortigueira.


Depois disso a PM e a PCPR montou um esquema de vigilância, quando as equipes localizaram o veículo Gol utilizado em dois dos roubos recentes na região, transitando na BR-376.


Na entrada da cidade, os policiais tentaram abordar o veículo onde os ocupantes não acataram as ordens, o que acabou desencadeando em um confronto armado. Dois suspeitos foram identificados no local sendo eles: Luiz Henrique Vialli e Luiz Eduardo Rodrigues, os outros dois não portavam documentos.


Segundo a PM, o grupo já tinha feito dois roubos em Ortigueira, sendo que em um deles, teriam espancado a vítima. (A Rede/Assessorias).