sábado, 19 de abril de 2025
SUPERAÇÃO E TRAGÉDIA COM FUNCIONÁRIOS

Diego Ramos venceu câncer na medula e morreu em acidente na região de Goioerê 

17/04/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A crônica do trágico acidente registrado na noite de terça-feira, 15, nas proximidades do acesso secundário da cidade de Mamborê, na rodovia BR-369, que deixou quatro pessoas mortas, tem a história do empresário Diego Ramos Carneiro, uma das vítimas fatais do acidente.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Diego Ramos Carneiro era morador de Ubiratã (65 km de Goioerê), onde era proprietário de uma empresa de restauração de pisos granilite e estava em um veículo Renault Kwid, junto com três funcionários (Emerson Dias, Marcelo Zupelli e Silvoney Gonçalves), moradores de Corbélia, que também morreram no acidente.


A trajetória de vida de Diego foi marcada pela superação: em 2023, após anos de luta contra um câncer na medula óssea, ele foi curado, após realizar um transplante. Mas quis o destino que, dois anos depois dessa superação, ele morresse em um trágico acidente.


Ele era casado há mais de nove anos com Samela Thamires, Diego deixa três filhos pequenos. (Goionews, com Ubiratã Notícias).