
Uma ação da Polícia Militar no centro de Goioerê resultou na apreensão de dois veículos vermelhos — um VW Jetta Variant e uma Honda CBX 250 Twister — ambos chamando atenção pelo barulho ensurdecedor de seus escapamentos.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Por volta das 19h15 de segunda-feira, 14, durante patrulhamento, a equipe RPA flagrou os veículos exibindo escapamentos tipo “rá-tá-tá”. A sinfonia metálica não passou despercebida: os agentes abordaram os condutores, um homem de 28 anos e uma mulher de 25.
Além do barulho do escapamento, o Jetta estava com o licenciamento vencido, o que selou o destino dos veículos: guincho direto para o pátio da 2ª Companhia da PM.
Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, conduzir veículo com escapamento que emite ruído excessivo é infração grave, sujeita a multa de R$ 195,23, cinco pontos na CNH e retenção do veículo até a regularização.