
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de matar Lázaro Alves Sobrinho, de 77 anos, com um golpe de rastelo – ferramenta usada na agricultura. O crime aconteceu em Andirá, no norte do Paraná, na madrugada de sábado (12).
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo de Lázaro foi encontrado pelo filho, dentro da água, em um sítio da cidade. O local não foi especificado.
A princípio, a suspeita da PM era de morte por afogamento. Porém, de acordo com o boletim, os policiais militares perceberam que o corpo tinha um ferimento na nuca, detalhe confirmado pela equipe do Samu.
A hipótese de homicídio foi levantada depois que o rastelo foi encontrado pela PM boiando no mesmo lugar em que o corpo estava submerso. A ferramenta foi apreendida pela Polícia Científica.
IDENTIFICAÇÃO DO SUSPEITO - A família contou aos policiais que Lázaro passou o dia no sítio acompanhado de um homem que estava trabalhando no local. Este mesmo homem foi visto em uma estrada próxima ao endereço momentos antes do corpo ser encontrado.
Conforme o registro da PM, o suspeito foi abordado na casa em que mora. Ele negou ter assassinado Lázaro, mas não explicou o motivo para estar no sítio e não ter acionado o socorro diante da situação. As roupas que ele usava foram apreendidas e devem passar por perícia. (G1 Paraná).