
O jovem empresário Victor Hugo Pereira Reganhan, de 23 anos, foi brutalmente assassinado na noite de quarta-feira, 9, em sua residência no Conjunto Novo Centauro, em Arapongas, no norte do Paraná. O rapaz foi encontrado morto pela própria namorada, que chegou em casa por volta das 21h30 e se deparou com a trágica cena.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Victor Hugo, que trabalhava no ramo de piscinas e era proprietário da Yeshua Piscinas – uma empresa que se autodenomina especializada em “instalações de piscinas de primeiro mundo, limpeza e manutenções” – foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar (PM), os tiros atingiram o rosto, as costas e as pernas do jovem.
A PM informou que, até o momento, não há informações sobre os autores do crime. Ele não tinha antecedentes criminais, o que torna o caso ainda mais intrigante. A casa onde o crime ocorreu está localizada na Rua Realejo, esquina com a Rua Saracura.
O corpo de Reganhan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. A Polícia Civil de Arapongas já iniciou as investigações para elucidar o caso e identificar os responsáveis pelo crime. (TN Online).