
Um caso de violência doméstica terminou em feminicídio no final de semana, em Mangueirinha, no Centro-Sul do Paraná. A vítima, Maria Aurora Lima, de 36 anos, foi atacada com 12 facadas pelo ex-marido e não resistiu aos ferimentos. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.
Segundo o capitão da Polícia Militar Bruno Emanoel Lopes Bueno, a mulher foi encaminhada em estado grave para atendimento hospitalar, mas morreu devido à gravidade das lesões.
De acordo com o tenente Estevam Thomaz Fullan Fadel, o crime teria sido motivado por um novo relacionamento da mulher, descoberto pelo agressor. A Polícia Militar informou que a equipe da Rotam recebeu informações de que o suspeito fugia em um veículo Saveiro prata pela rodovia em direção ao Morro Verde. Ele foi localizado, abordado e preso em flagrante. A arma branca usada no crime não foi encontrada.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O FEMINICÍDIO – IMAGENS FORTES
O capitão Bueno relatou ainda que a vítima já havia solicitado quatro medidas protetivas contra o ex-marido, mas recentemente havia revogado as ordens, na tentativa de se reconciliar com ele.
A Secretaria da Mulher de Mangueirinha publicou uma nota de repúdio ao crime: “É com imensa tristeza e indignação que nos solidarizamos com familiares e amigos da vítima de feminicídio, Maria Aurora Lima, que teve sua vida brutalmente interrompida”. (Catve).
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O FEMINICÍDIO – IMAGENS FORTES