
Um vídeo gravado no momento em que socorristas atendiam Ana Beatriz, de 24 anos, após ela ser baleada, mostra o marido ao lado da jovem, pouco antes de fugir. Ele é apontado como principal suspeito do crime e segue sendo procurado. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (2), em Paranaguá, no litoral do Paraná.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A jovem foi atingida por um tiro na região do abdômen dentro da casa em que morava com o suspeito. A Polícia Militar (PM) informou que, ao chegar ao local, encontrou a mulher ferida sendo atendida por socorristas do Siate.
No vídeo registrado pela página de notícias QAP Litoral, o suspeito aparece ao lado da maca onde a vítima estava. Sem camisa e vestindo apenas uma bermuda, ele é visto tocando a jovem enquanto ela recebia atendimento. A cena ocorre sob a observação de um policial militar, que está do lado de fora da casa.
Em seguida, o homem acompanha os socorristas enquanto eles levam a vítima para dentro da ambulância. Segundo a PM, o suspeito fugiu quando Ana Beatriz foi levada para o Hospital Regional do Litoral, onde morreu pouco tempo depois.
“Que a justiça seja feita minha irmã. Esse não era pra ser seu fim, não desse jeito. Eu nunca vou aceitar sua partida. Vou te amar pra sempre meu bebê”, disse a irmã da vítima, em uma rede social. O homem fugiu e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. (Banda B).
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O HOMEM ACOMPANHANDO O SOCORRO