
O cabeleireiro Fábio Wagner da Silva, de 18 anos, foi executado no final da manhã deste domingo (20) no Parque São Pedro, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. A vítima foi atingida por seis tiros e teve morte instantânea.
O jovem, que residia no Jardim Esperança, ocupava uma bicicleta quando foi surpreendido pelos assassinos. Os atiradores estavam em uma motocicleta modelo Honda Titan na cor vermelha. A dupla se aproximou do cabeleireiro e, sem nenhuma conversa, o garupa da moto efetuou diversos disparos contra o rapaz que foi alvejado na cabeça, tórax e braços.
Após cometerem a execução, os criminosos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado. O local foi isolado pelos agentes da Guarda Municipal e Policiais Militares.
Familiares disseram aos policiais que o rapaz tinha crises de esquizofrenia. A família do cabeleireiro e amigos estão revoltados com o ocorrido.
Após os procedimentos de praxe terem sido concluídos, o corpo do rapaz foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. (Plantão Maringá).