
A equipe do corpo de bombeiros de Toledo iniciou na manhã deste domingo, 20, as buscas por duas pessoas que desapareceram nas águas do Rio Piquiri, perto da ponte entre Quarto Centenário e Formosa do Oeste, depois que o barco que eles estavam virar, por volta das 18 horas de sábado, 19.
Havia seis pessoas no barco, sendo que quatro delas foram resgatadas por outras pessoas que também estavam com embarcações no rio, mas duas pessoas desapareceram nas águas.
Os bombeiros estiveram na ponte do Rio Piquiri na noite de sábado, quando fizeram uma avaliação para iniciar os trabalhos na manhã deste domingo.
As pessoas desaparecidas foram identificadas extraoficialmente pelos nomes de Marcelo (Índio) e Odair, que seriam ex-moradores do distrito da Joia, em Quarto Centenário, e que atualmente moram em Formosa do Oeste, onde seriam donos de uma borracharia.
Goionews: Todo mundo lê!