
Um crime de homicídio foi registrado por volta das 13 horas de sábado (19) na Rua Lázaro Lemuchi, no Jardim San Remo, em Marialva. Dois homens foram baleados dentro de um lava jato. O empresário Rafael Júnior Vieira, de 29 anos, vulgo “Buchicha”, foi executado a tiros dentro do seu lava jato.
O funcionário do estabelecimento identificado pelo nome de Bruno Moreno de Souza Neto, de 18 anos, foi atingido por dois tiros no abdômen. A Polícia Civil foi informada que dois homens ocupando uma moto vermelha passaram no local, o garupa desceu e foi atirando contra Rafael, que tombou morto.
O funcionário de Rafael não seria o alvo dos criminosos. Alguns outros tiros atingiram também a vidraça de uma igreja evangélica que fica na frente do lava jato. Bruno Moreno foi socorrido por uma equipe do Samu e com apoio de um médico intervencionista, e foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi.
Um perito criminal de Maringá recolheu diversos estojos de pistola calibres 380 e 9mm. O crime pode ter envolvimento de uma mulher, já que Rafael Vieira estaria recebendo ameaças de morte. O corpo do proprietário do lava jato foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Os autores do crime ainda não foram presos. (André Almenara).