
Um homem de 58 anos foi assassinado a golpes de machado na zona rural de Itambé, na região de Maringá. O caso aconteceu na noite de sábado, 29, porém o corpo foi localizado na manhã de domingo (30). A vítima, identificada como Sandro Antônio de Jesus Leite, conhecido como “Sandrinho do Bar”, foi morta dentro de sua chácara durante um roubo.
De acordo com a Polícia Militar, a denúncia chegou após um jovem procurar ajuda no hospital da cidade, afirmando estar fugindo de um homem que teria cometido o crime. O jovem relatou ter sido feito refém e forçado pelo autor a providenciar um carro para facilitar sua fuga até a cidade Floresta. Durante a tentativa de fuga, ele conseguiu escapar em um ponto de venda de drogas e buscou ajuda no hospital.
Ainda segundo a polícia, tanto o jovem quanto o suspeito estavam na casa da vítima quando o crime ocorreu. O autor teria decidido cometer o roubo para obter dinheiro para comprar drogas. Da casa foram levados dinheiro e jóias.
Após ouvir o relato, os policiais foram até a chácara e encontraram o corpo de Sandrinho na cozinha, com ferimentos na cabeça causados por golpes de machado. A equipe do Samu foi acionada e confirmou o óbito. A área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá foi chamado para a remoção do corpo. (Plantão Maringá).