
Um homem foi gravemente ferido em uma briga, onde outro indivíduo quebrou um litro de uísque e o usou como arma para matar seu desafeto dentro do banheiro da estação rodoviária de Mamborê, no final da tarde do último sábado, 29.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Quando a equipe da Polícia Militar foi informada da ocorrência e foi até o local, encontrou a vítima com o braço todo cortado e ensanguentado, assim como todo o banheiro estava sujo de sangue.
O homem relatou que estava tomando uísque e houve uma discussão com outro indivíduo, de 55 anos, a respeito da propriedade da propriedade da bebida. Depois disso ele foi ao banheiro, quando o outro indivíduo quebrou a garrafa e desferiu golpes em seu braço e cabeça e correu.
O fato foi testemunhado por uma pessoa que estava na espera de um ônibus, que informou que o agressor estava de camisa amarela e tinha descido a rua.
Rapidamente a equipe localizou o autor, dando voz de abordagem. Ele confirmou a agressão e estava muito agressivo, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
O homem ferido, de 41 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Mamborê e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para um hospital em Campo Mourão. (Foto Ilustrativa).