
Um homem de 45 anos, identificado apenas como Diego, morreu após ser atingido com diversos tiros durante um surto psicótico. O caso aconteceu em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com a apuração do repórter Kainan Lucas da RICtv, Diego teria passado a noite em um bar da região. Lá, ele teria discutido com alguns homens por estar passando pelo surto psicótico e, em seguida, teria sido agredido.
Ao chegar em casa, Diego passou a discutir com a mãe e quebrar objetos dentro da residência. Em certo momento, o homem sai pela porta da frente e tromba com os rapazes que o haviam agredido no bar, e começa a arremessar objetos contra eles também.
Conforme informações do aspirante Quentino da Polícia Militar do Paraná (PMPR), foi nesse momento que ele foi morto. Dois dos homens que haviam brigado com Diego no bar sacaram pistolas e dispararam diversas vezes contra ele, o matando na hora.
Por fim, a PMPR afirma que não sabe se Diego tem passagem pela polícia ou qualquer tipo de histórico criminal. Entretanto, essa não seria a primeira vez que o homem teria passado por um surto psicótico. Agora, o caso está com a Polícia Civil do Paraná para realizar as demais diligências. (Ric Mais).