
Em um trágico acidente de trânsito ocorrido na noite de quarta-feira (26), um homem de 65 anos, identificado como Oreste Ferreira de Mello, perdeu a vida. O incidente envolveu um automóvel Honda/Civic, um Fiat/Toro, uma caminhonete Ford/F250 – todos de Nova Esperança do Sudoeste – e ainda um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Dois Vizinhos.
Oreste, que era o condutor do Honda/Civic, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Seu corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal em Francisco Beltrão. Ferreira de Mello era funcionário do Hospital Regional e morador de Enéas Marques.
Além da vítima fatal, outras três pessoas sofreram ferimentos de leves a moderados e foram prontamente atendidas pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros que chegaram ao local.
A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Científica também estiveram presentes, realizando a coleta de dados para a investigação das causas do acidente. Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado a colisão. (Fonte: Portal Nova Santa Rosa)