
Um homem, de 21 anos, suspeito de matar a tiros Jovildo Guedes de Carvalho, de 51, foi preso preventivamente na terça-feira (25), em Palmeira, no interior do Paraná. O crime aconteceu no último dia 16 de março após a vítima tentar defender o filho, Renan, que estava sendo agredido na frente de casa. (ASSISTA VÍDEO ABAIXO).
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Conforme informações apuradas pela Banda B, o filho de Jovildo é autista e estaria conversando com a namorada do suspeito, sem saber que ela estava em um relacionamento.
As investigações da Polícia Civil apontaram que o suspeito visualizou a mensagem do jovem no celular da namorada e, motivado por ciúmes, dirigiu-se até a casa de Renan e o agrediu com golpes na cabeça.
Na tentativa de defender o filho, Jovildo saiu da residência e acabou entrando em luta corporal com o homem, sendo baleado logo em seguida. Câmeras de segurança registraram todo a ação criminosa (ASSISTA ABAIXO).
De acordo com o delegado Rodrigo Siqueira, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu do local com a ajuda do irmão.
“No curso das investigações, ouvimos a vítima da agressão, testemunhas e interrogamos o autor por videoconferência. Em depoimento, o investigado confirmou os fatos e afirmou que sua intenção era apenas assustar a vítima” - explicou Siqueira.
Os policiais civis realizaram diligências e cumpriram o mandado de prisão contra o autor. Ele permanece à disposição da Justiça. (Banda B).
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O HOMICÍDIO