
A jovem Silmara Melo Minatti, de 22 anos, está desaparecida desde o dia 17 de fevereiro, quando saiu de casa para encontrar com um homem que conheceu na internet. A família mora no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e está desesperada atrás de notícias da garota.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A última vez que Silmara teve contato com a família foi ao sair de casa, vista por sua mãe, Maria Nazaret de Melo Minatti. De acordo com a família, a jovem desaparecida sofre de transtorno de bipolaridade e está sem fazer terapia ou usar medicação há dois anos.
“Vi só o traseiro do carro no portão grande. Ela deu tchau e balançou a mão e eu respondi: ‘vai com Deus’. Ela então disse que mais tarde voltaria. Eu achei a roupa que ela iria usar a noite para sair pronta”, contou a mãe.
Além de não trabalhar formalmente, Silmara passava a maior parte do tempo em casa, desenhando em seu quarto. O desaparecimento foi comunicado à Polícia Civil, mas as investigações foram interrompidas após uma ligação — possivelmente de trote — afirmar que ela estava bem. A desconfiança da família quanto à veracidade dessa ligação se deve ao comportamento recluso de Silmara, que raramente saía de casa. (Ric Mais).