terça-feira, 1 de abril de 2025
CAPOTAMENTO TRÁGICO

Garota de 14 anos da região morre em acidente com camioneta

24/03/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um acidente devastador na PR-317, entre Nossa Senhora das Graças e Santa Fé, tirou a vida de uma adolescente de 13 anos, identificada como Nicole Carvalho, moradora de Campo Mourão.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

A jovem viajava com a família rumo a um dia de lazer em Presidente Prudente (SP). A tragédia aconteceu no momento em que uma carreta sinalizou para converter. O condutor da camioneta tentou seguir, mas a velocidade e o descontrole fizeram o veículo sair da pista, subir um barranco e capotar violentamente.


O impacto foi brutal. A adolescente foi arremessada para longe e não resistiu. O resgate mobilizou um verdadeiro exército de socorro: equipes do SAMU, ambulâncias municipais e até o SAMU aéreo foram acionados numa tentativa desesperada de salvar vidas.


Os feridos foram encaminhados para hospitais da região, com vítimas sendo levadas para Maringá e Colorado. (Campo Mourão e Região em Foco).