
Uma mulher de aproximadamente 55 anos e sua neta, de 12, foram encontradas mortas, na noite desábado (22), deitadas em uma cama com as mãos amarradas, dentro de uma residência localizada na Avenida Santo Cardim, na cidade de Jataizinho, na Região Metropolitana de Londrina (RML).
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as vítimas estavam envolvidas em um lençol no pescoço, com sinais de violência causados por objeto cortante e manchas de sangue pela casa. No local, os agentes encontraram um cenário ainda mais perturbador: o autor teria escrito a frase ‘Desculpa mãe’ na parede, usando o sangue das vítimas. A mensagem foi assinada por ‘Marcos’.
Segundo detalhes preliminares, um dos filhos da mulher encontrou as vítimas mortas e rapidamente acionou a polícia. Peritos da Criminalística e investigadores da Polícia Civil (PC) estiveram no local. Ele informou que a mãe não estava respondendo mensagens pelo celular e decidiu ir até a residência o que tinha acontecido, quando encontrou a mulher e a menina sem vida.
A polícia faz buscas para localizar e prender o autor do crime. Familiares e amigos das vítimas se reuniram em frente à residência. Eles estão desolados com a tragédia. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Londrina. (Tem Londrina).