
Maria Nadine Celestino de Sousa Mesquita, de 28 anos, foi agredida pelo namorado em Fortaleza (CE). A prima da vítima, Naíny Celestino de Freitas, detalhou o caso nas redes sociais.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Conforme relato, Maria Nadine teve seus lábios arrancados e foi enforcada pelo companheiro, Ederson Gomes, de 40 anos. As agressões aconteceram após ela dar risada do homem, que escorregou e caiu.
Os dois estavam juntos há cerca de dois anos. Tempos depois da vítima rir da queda dele, Ederson a jogou na cama e começou a agredi-la. Ele enforcou, mordeu e arrancou os lábios de Maria Nadine.
A ex-cunhada da vítima, irmã de seu falecido esposo, a socorreu após as agressões. A Polícia Militar prendeu Ederson em flagrante. Ele foi autuado pelo crime violência doméstica e familiar contra a mulher.
A prima da vítima, Naíny, gravou um vídeo contando o que aconteceu. No relato, ela afirmou que Maria Nadine fez uma cirurgia de reconstrução facial. Na sequência, ela também vai precisar realizar um enxerto de pele e colocar tecido no queixo, que ficou destruído.
Maria Nadine trabalha como recepcionista e tem dois filhos pequenos. Ela precisou dar entrada no benefício do INSS devido ao afastamento do trabalho enquanto a prima dela tenta arrecadar doações para custear o tratamento. A violência doméstica aconteceu entre a segunda e terça-feira de Carnaval, dias 3 e 4 de março. (Massa News).