
Um acidente de trânsito envolvendo um casal e uma adolescente de 17 anos, que dirigia um caminhão sem permissão, resultou em duas mortes. O caso aconteceu na área rural de Rio Branco do Sul, no Paraná.
De acordo com a apuração, a colisão aconteceu na madrugada deste domingo (23). A princípio, o casal, de aproximadamente 45 anos de idade, voltava da casa dos pais do homem, que dirigia o veículo, quando se depararam com um veículo desgovernado carregando toras de eucalipto.
O caminhão, que estava sendo conduzido pela adolescente de 17 anos, bateu em um barranco após uma curva, derrubando toda a carga em cima do carro do casal. O homem e a mulher que estavam no veículo morreram imediatamente.
Conforme o relato de uma testemunha, que optou por não se identificar, a menina envolvida no acidente seria filha do do ex-prefeito de Itaperuçu, Gentil Paske de Faria. Ela afirma que a adolescente tinha costume de dirigir pela região para aprender.
Após o acidente, a jovem teria ido até a casa da testemunha, que não quis se identificar, para pedir acesso à internet. Lá, ela ligou para o advogado da família e para seus familiares, que foram buscar a menina no local. Eles saíram da cena do acidente sem prestar socorro.
De acordo com o subtenente Cardoso do Corpo de Bombeiros, a rua ficou completamente bloqueada após o acidente. Além disso, os bombeiros precisaram de ajuda de caminhões para retirar as toras de cima do veículo e resgatar o corpo das vítimas. (Fonte: RicMais).