
Chegou na política
A questão do atraso do pagamento da Santa Casa e a greve dos funcionários programada para ser deflagrada no domingo, 23, como era de se esperar, chegou à política. Não se sabe se isso ajudará a resolver a situação ou irá piorar ainda mais.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
.
Saúde na região
Só para constar: A Secretaria de Saúde do Paraná construiu um hospital em Cafelândia, que é administrado pelo Samu; vai construir um hospital em Ubiratã e irá assumir a Santa Casa de Campo Mourão.
.
Ponto Paraná
Juranda será a primeira cidade a receber o Ponto Paraná, que é uma parada de apoio aos turistas e aos que trafegam nas rodovias que cortam o Estado. O projeto é inspirado num modelo que existe no Japão. A cidade foi escolhida pela localização estratégica às margens da BR-369, que demanda a Foz do Iguaçu, e pelo fato de a cidade estar investindo no turismo religioso, sendo conhecida como a “cidade do milagre”.
.
Paranhos no Turismo, e o Márcio?
O governador Ratinho Junior anunciou que ex-prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, vai assumir a Secretaria de Estado do Turismo. A pasta, onde o goioerense Beto Costa é diretor, era ocupada pelo deputado estadual Márcio Nunes. Resta saber para onde Márcio Nunes, que tem mando político em Goioerê, será alocado no Governo do Estado.
.
Mais médicos
Das 150 vagas que o programa Mais Médicos abriu para o Paraná, duas são para a região de Goioerê: uma para Moreira Sales e outra para Ubiratã. Goioerê nunca participou do programa.
.