quarta-feira, 26 de março de 2025
ASSISTA - CARGA ESPARRAMOU NA PISTA

VÍDEO: Caminhão de carne bate em carro e deixa um ferido grave na região de Goioerê - ASSISTA

19/03/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma grave colisão envolveu dois veículos no início da tarde de quarta-feira (19) na PR-323, em Tapejara/PR. A princípio, pelo menos uma pessoa ficou ferida com gravidade. O acidente aconteceu em frente ao posto Roseira por volta das 12h20.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

A colisão ocorreu entre um caminhão-baú e um Ford/Fiesta. O caminhão tem baú refrigerado e estava carregado com carne de frango congelada. Após a batida, o veículo de carga tombou e ficou atravessado em uma das pistas. Parte da carga ficou espalhada na pista.


Informações preliminares indicam que o condutor do caminhão ficou ferido em estado considerado grave. Equipes do Samu, com o aeromédico (helicóptero) e a ambulância, e do Corpo de Bombeiros se deslocaram para atender a ocorrência. Uma equipe com ambulância da Secretaria de Saúde de Tapejara também compareceu.


A pista da PR-323 ficou interditada para que os socorristas puderem prestar atendimento. O helicóptero do Samu pousou na rodovia para que a vítima fosse acomodada. Na sequência, o condutor ferido foi encaminhado para o Hospital Fundhospar de Cianorte.


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Militar (PM) foram para o local. A PM auxiliou no controle do tráfego. A PRE também fez o registro da colisão. O relato é de que o motorista do carro não teve ferimentos.

CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O LOCAL DO ACIDENTE