sexta-feira, 2 de maio de 2025
MORTE NO SHOW

Dois homens são presos após matar jovem em frente a tabacaria na região de Goioerê 

15/03/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma operação conjunta entre policiais civis e militares resultou na prisão de dois indivíduos que estavam com a prisão a prisão decretada por suposta participação na morte de Mateus Iran Ribeiro (foto), de 24 anos, ocorrida no último dia 23 de fevereiro, na frente de uma tabacaria em Cafelândia (64 km de Goioerê), onde estava acontecendo um show.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

A operação que resultou na prisão dos dois indivíduos foi realizada na quinta-feira, 13, no bairro Bom Jesus, em Cafelândia. Eles não tiveram a identidade divulgada e foram encaminhados para uma unidade prisional, onde permanecem à disposição da justiça.


Durante a operação, os policiais também prenderam um indivíduo que foi encontrado com uma motocicleta com sinais identificadores adulterados.


RELEMBRE O CRIME - Um jovem de apenas 24 anos identificado como, Mateus Iran Ribeiro, foi a primeira vítima do ano de homicídio em Cafelândia, registrado nesta noite do dia 23 de fevereiro. 


Logo após o jovem ser atingindo a queima por aproximadamente 5 disparos, a princípio de um revólver calibre 38, disparados por dois homens encapuzados, o jovem entrou em óbito no local.


Segundo relato de testemunhas, dois indivíduos com os rostos cobertos, dispararam na direção do masculino e fugiram logo na sequência caminhando até pegarem uma motocicleta.


A vítima estava na frente de uma loja de conveniência ao lado do Mercado Phelipe, em cima da pista de ciclismo quando foi atingido. O crime foi presenciado por diversas pessoas que estavam no estabelecimento, que no memento tinha estavam em um show ao ar livre de um grupo musical. (Goionews/Com O Novo Oeste).