segunda-feira, 20 de janeiro de 2025
REGIÃO DE MARINGÁ

Homem se revolta com emprego da esposa e durante discussão queima o cabelo da mulher

17/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                       Um homem de 28 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, na manhã de terça-feira (15), no Distrito de Iguatemi, suspeito de agredir e queimar o cabelo da esposa de 29 anos. A Polícia Militar foi acionada por Priscila F.R, que relatou aos policias que é casada com Clayton Ferreira Tertuliano, e que na data de ontem tiveram uma discussão, por conta de um trabalho que ela iniciou como vendedora de doces em um semáforo.
                                      Ainda de acordo com a mulher, durante a discussão ele passou a agredi-la e teria ateado fogo em seu cabelo, além de proferir ameaças de morte. No local os policias constataram que Priscila possuía lesões na cabeça, braço direito, dedos da mão direita e o cabelo queimado.
                                      De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram no imóvel, Clayton já havia deixado o local tomando rumo ignorado. Porém, durante patrulhamento ele foi localizado num Posto De Saúde do Distrito, aguardando atendimento médico. O suspeito relatou para a equipe policial que realmente ocorreu à discussão do casal e que também teria sofrido agressões físicas da parte de Priscila.
                                      O homem alegou que a companheira se armou com uma faca e teria tentado acertar suas costas. Os policias constataram que Clayton possuía lesões na mão direita, no tórax e arranhões no pescoço. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para à 09° Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, para serem tomadas as providências cabíveis. (Fonte: Plantão Maringá)