segunda-feira, 20 de janeiro de 2025
GOIOERÊ - QUARTO CENTENÁRIO

Rapaz preso com 17 kg de maconha em ônibus na PR-180 negou que a droga era dele

17/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Ítalo H.S., de 22 anos, que foi preso no final da tarde de terça-feira, 15, quando estava em um ônibus da empresa Expresso Nordeste, que fazia alinha Toledo-São Paulo, quando supostamente levava 17 kg de maconha dentro de uma mala, negou que a droga lhe pertencesse.

 

CLIQUE AQUI E RECABA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS 

 

                                 A negativa aconteceu na Delegacia de Polícia de Goioerê, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele disse que a mala onde estavam os 17 kg de maconha não lhe pertencia e que a mala estava sem identificação. Mesmo assim ele foi autuado por tráfico.
.
PRISÃO
.
                                 A prisão aconteceu quando a equipe do posto da Polícia Rodoviária Estadual de Goioerê realizou uma abordagem de rotina em um ônibus da empresa Expresso Nordeste, que fez a linha de Toledo a São Paulo, quando o coletivo passava pela rodovia PR-180, no município de Quarto Centenário, por volta das 18 horas de terça-feira, 17.
                                 Na verificação do bagageiro do ônibus, os policiais suspeitaram de uma mala vermelha, de tamanho grande, na qual foram localizados 17 kg de maconha. A mala supostamente pertencia ao passageiro que estava na poltrona 17, que foi identificado como sendo Ítalo H.S., de 22 anos.
                                 O dono da bagagem com a droga recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê.