
Um jovem identificado como Jhonatan Eduardo Moreira Fernandes, de 20 anos, foi morto a tiros no início da noite de segunda-feira (10), em Iguatemi, distrito de Maringá. Ele havia acabado de prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil.
A vítima era investigada por homicídios. Ao sair da delegacia, seguiu para Iguatemi em um Ford Ka, acompanhado da mãe e da irmã menor de idade. O crime ocorreu na Rua Projetada C, Bairro Campo Dourado, quando Jhonatan chegava à casa da namorada. Ele foi surpreendido e executado a tiros.
A mãe dele, que dirigia o carro, também foi atingida. Ela sofreu dois tiros de raspão, um no braço e outro na perna. A irmã da vítima saiu ilesa.
O jovem morreu no local. A mãe recebeu atendimento do Samu e foi levada ao Hospital Santa Casa de Maringá. Pouco depois, o carro usado pelos atiradores foi encontrado incendiado na zona rural de Paiçandu.
A Polícia Científica realizou a perícia e recolheu 11 cápsulas de pistola 9mm. Dentro do carro da vítima, os peritos encontraram uma Bíblia com uma foto de Jhonatan. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Dois investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na cena do crime. As investigações foram iniciadas e a polícia busca identificar os responsáveis pelo assassinato. (OBemdito com informações Palntão Maringá)