quarta-feira, 12 de março de 2025
CONFIRA EDITAL COM NOMES

Mais de 1.100 eleitores que deixaram de votar podem ter títulos cancelados – VEJA RELAÇÃO

11/03/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Justiça Eleitoral de Goioerê, está alertando aos eleitores de Goioerê, Moreira Sales, Quarto Centenário e Rancho Alegre D'Oeste que deixaram de votar nas três últimas eleições (2 e 10 de outubro de 2022 e 6 de outubro de 2024) que eles poderão ter seus títulos eleitorais cancelados. 


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

O prazo para regularização do título eleitoral para quem deixou de votar encerra no dia 19 de maio. Depois desse prazo os títulos poderão ser cancelados.


No total 1.135 eleitores dos quatro municípios que integram a 92ª Zona Eleitoral deixaram de comparecer nas últimas eleições e devem procurar o Cartório Eleitoral para fazerem a regularização do documento. Os eleitores também podem realizar a regularização pela internet. 

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL COM OS NOMES DOS ELEITORES QUE PODEM TER OS TÍTULOS ELEITORAIS CANCELADOS