TERCEIRO EM UM MÊS
Na manhã deste sábado (08), um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma lavoura de milho na Linha Arapongas, interior do município de Toledo. O cadáver, identificado como de um homem moreno de meia-idade, foi descoberto após moradores da região sentirem um forte odor vindo da plantação durante a semana.
A vítima, que estava de bruços, tinha as mãos amarradas e estava vestida com shorts e chinelo. Segundo as estimativas iniciais, o corpo teria sido abandonado no local há cerca de quatro a cinco dias, uma vez que não foram encontrados indícios de movimentação recente na área.
Ainda não foi possível determinar se o homem sofreu algum tipo de violência, devido ao avançado estado de decomposição do corpo. Marcas de ferimentos causados por arma branca ou de fogo serão investigadas a partir de exames mais detalhados.
A Polícia Militar e a Polícia Civil atenderam à ocorrência, em colaboração com equipes da Criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML). As investigações, agora, se voltam para a identificação da vítima e o esclarecimento das circunstâncias da morte, além da busca por possíveis envolvidos no caso. As informações são do Portal Nova Santa Rosa.
TERCEIRO EM UM MÊS
CIÚMES – GOIOERÊ
ACONTECENDO AGORA
CASAL E TIA – VEJA COMO FOI